Enquete Uol BBB 2021: resultado do paredão entre Karol Conká, Gil e Arthur sugere possível recorde de rejeição

0

Hoje (23) é dia de eliminação do Big Brother Brasil. Desta vez, estão na disputa da preferência do público os participantes Karol Conká, Gilberto e Arthur. A enquete Uol BBB 2021 quer saber quem você quer eliminar!



Até o momento, a enquete Uol BBB 2021 já recebeu 507.517 votos. Deles, a grande maioria quer eliminar Karol Conká na noite de hoje. A cantora recebeu 98,1% dos votos da enquete até o momento. “Sempre falo aqui para amigos próximos que, aqui no BBB, ou você joga passando mal, ou passa mal jogando. Sou muito intensa, um livro muito escancarado. Se o público achar que eu devo ficar, ok”, disse a cantora.

Caso essa preferência pela eliminação da cantora seja confirmada, ela poderá bater o recorde de rejeição do programa, que foi de 98,76%. Essa porcentagem de votos foi a recebida por Nego Di, também no BBB 2021, quando disputou o paredão com Fiuk e Sarah.

Coming Soon
Quem você quer eliminar? Karol Conká, Arthur ou Gil?
Quem você quer eliminar? Karol Conká, Arthur ou Gil?
Quem você quer eliminar? Karol Conká, Arthur ou Gil?

Resultado da enquete Uol BBB 2021 para os outros participantes

Além dos 98,1% de votos em Karol Conká, a enquete Uol BBB 2021 também mostra que Arthur tem 1,19% dos votos para ser eliminado. “Grande sonho que estou realizando aqui, oportunidade de conhecer pessoas, me envolver e aprender com todos. Quem gosta de mim, vote para eu ficar, vai ser um prazer continuar aqui”, disse ele, ao defender a sua permanência na casa.

Por fim, Gilberto não chega a 1%. Até o momento, o economista recebeu apenas 0,71% dos votos da enquete Uol BBB 2021. “Eu aqui de novo. Entrei achando que sabia tudo de BBB e descobri que não sei nada. Eu me entrego, eu erro, acerto, eu luto pelas coisas, dou meu sangue em tudo, falo o que penso, mas, por favor, me deixe aqui até eu chegar na Final”, pediu o economista.

O resultado do BBB 2021  será descoberto hoje. O programa começa por volta de 22h35.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.