Globo de Ouro 2021: horário e saiba como assistir ao vivo na TV e online

0

O Globo de Ouro 2021 acontece neste domingo (28). A 78ª edição do evento vai premiar as melhores produções do cinema e da televisão. As anfitriãs do ano são Tina Fey e Amy Poehler.




Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento será parcialmente virtual, com apresentações em Los Angeles e Nova York, além de convidados recebendo o prêmio em suas casas, transmitidos por vídeos ao vivo. Neste ano, várias produções de serviços de streaming terão destaque na premiação, tanto em produções de séries quanto filmes.

A premiação será transmitida ao vivo na TV do Brasil pelo canal TNT. Além da TV, há opções de assistir online. O TNT Go, streaming oficial do TNT, exibirá a premiação pelo site e aplicativo, disponível para Android e iOS. Há ainda o DirecTV Go, que tem a TNT na programação. O serviço de IPTV funciona em smartphones, tablets e TV. O plano básico tem R$ 59,90 por mês, com possibilidade de 7 dias de teste gratuito.

O pré-show do Globo de Ouro começa às 20h e será exibido pelo Twitter. O tapete vermelho também será transmitido pelo canal E! Entertainment, a partir das 20h. Por causa da pandemia, ainda não se sabe as adaptações necessárias para o evento. A premiação acontece no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.