IFSP abre vagas em especialização gratuita 2021

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP lançou um novo edital, que visa selecionar interessados em concorrer a uma das vagas remanescentes da especialização gratuita em Gestão de Tecnologia da Informação. O curso será oferecido no campus Boituva da Instituição.



Poderão se candidatar os graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com formação em áreas correlatas à Tecnologia da Informação ou que estejam atuando profissionalmente nessas áreas.

Também serão aceitas as inscrições de portadores de declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da obtenção do grau. A comprovação da conclusão do curso de graduação se dará, obrigatoriamente, quando da matrícula do candidato, sem o documento comprobatório a matrícula não será efetivada

A especialização gratuita em Gestão de Tecnologia da Informação tem carga horária total de 450 horas, sendo 390 horas para os componentes curriculares e 60 horas para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O prazo máximo para integralização do curso é de 30 meses.

As aulas serão ministradas das 19h às 22h35, com possibilidade de aulas aos sábados no período matutino, no Campus Boituva, localizado na Avenida Zélia de Lima Rosa, no 100, Portal dos Pássaros, Boituva/SP.

Inscrições para a especialização gratuita do IFSP

O curso do IFSP é gratuito, não possuindo mensalidades, taxa de matrícula, nem taxa de inscrição para o processo seletivo. Interessados poderão se inscrever entre os dias 8 e 22 de março de 2021 via correio eletrônico gti.btv@ifsp.edu.br. O assunto do e-mail deve ser “Inscrição GTI 2021”.

São ofertadas 7 vagas para o curso, com ingresso no 1º semestre de 2021. Mais informações podem ser obtidas no Edital n° 065/2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.