A Força do Querer: Simone vira refém de agiota

0

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h na Globo, Silvana (Lilia Cabral) vai ver uma terrível consequência de seu vício em jogo.





Mesmo após ter sido presa, internada em uma clínica de reabilitação, ameaçada por agiota e ter perdido joias para pagar apostas, ela continua negando ser viciada em jogos de azar.

Agiota faz Simone de refém em A Força do Querer

Sem ter como pagar o que deve ao agiota (Rodrigo Rangel), Silvana terá uma surpresa quando ele fizer Simone (Juliana Paiva) de refém com uma arma. Em desespero, Silvana ligará para a polícia, e Jeiza (Paolla Oliveira) é quem vai comandar as negociações com o criminoso.

A polícia vai conseguir separar o agiota de Simone, em uma cena que também terá a presença de Eurico (Humberto Martins). Após quase perder a filha, Silvana vai admitir sua doença e vai revelar para o marido que vendeu tudo para jogar.

“Eu vendi tudo, vendi carro, vendi joias, eu sou doente”, contará ela.





Depois, enquanto a família se recupera do momento dramático, eles vão descobrir que  Silvana pegou um táxi. Ela vai procurar ajuda em uma clínica de reabilitação, onde ela vai dizer que é um perigo para a família e vai implorar para que eles a ajudem. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.