De que horas começa a formação do paredão de hoje no BBB 21?

Neste domingo (21), será formado mais um paredão no BBB 21. Até agora, Carla e Fiuk já estão no paredão. Os dois foram a primeira dupla a desistir da Prova do Líder e, por isso, foram direto para a berlinda.




A Prova do Líder foi de resistência e feita em dupla. A dupla vencedora garantiria imunidade. E os dois vencedores disputariam a liderança e o carro. Na noite de sexta-feira (19), Gilberto e Sarah definiram o resultado final. Eles precisavam ligar o carro com a chave correta. Gilberto acertou a chave de primeira e ganhou o carro e a liderança.

Neste sábado (20), Viih Tube ganhou a Prova do Anjo do BBB 21. A casa não poderá votar em Gilberto, que é o Líder, em Sarah, que está imune, em Fiuk e Carla, que já estão no paredão, e na pessoa que for imunizada por Viih Tube. A youtuber já manifestou intenção de imunizar Thaís.

O paredão será formado por Carla, Fiuk, a indicação do Líder e o voto da casa. Carla, Fiuk e o voto da casa disputarão a Prova Bate e Volta. Apenas a indicação de Gilberto vai direto à berlinda. A indicação de Gilberto e os dois que perderem a Prova Bate e Volta disputarão o paredão da semana.

A formação de paredão deste domingo (21) começa após O Fantástico, às 22h40.

Comentários estão fechados.