Corte de Espinhos e Rosas vai virar série pelo Hulu

0

A plataforma Hulu está realizando o sonho da maioria dos fãs de Sarah J. Maas: a adaptação da série literária Corte de Espinhos e Rosas, mais conhecida como ACOTAR (A Court Of Thorns And Roses).





A adaptação ficará a cargo de Ron Moore, que adaptou para a TV outra série de livros best-sellers (Outlander), Sarah J. Maas e 20th Television.

Corte de Espinhos e Rosas é uma mistura de romance, aventura e intrigas políticas.

Quando Feyre, uma garota humana, mata um feérico transformado em lobo, uma criatura surge e exige uma vida pela outra. Então ela é obrigada a se tornar uma caçadora, para proteger sua família, e é levada por Rhys, Senhor das Fadas, para um reino mágico cheio de mistérios.

Ela se apaixona por ele e, finalmente, luta por esse amor quando uma antiga maldição ameaça destruir os reinos dos humanos e das fadas.

Adaptação de Corte de Espinhos e Rosas

Nesta sexta-feira, 26, a autora divulgou a novidade em suas redes sociais.

Em uma imagem que mostra  os livros da série, ela explicou que está trabalhando arduamente para escrever o piloto com Ron Moore.

Sarah também agradeceu ao marido Josh por ter dado a notícia sem querer, quando ele postou uma foto mostrando seus dotes culinários na qual aparecia um canto da página com o título do roteiro .

Série Corte de Espinhos e Rosas

A série era inicialmente uma trilogia composta pelos livros: Corte de Espinhos e Rosas (publicado no Brasil em 2016), Corte de Névoa e Fúria (2016) e Corte de Asas e Ruína (2017).

Logo depois, foi lançado Corte de Gelo e Estrelas, uma novela do universo de Corte de Espinhos e Rosas, vol. 3.1 (2018).

O 4º livro da série, Corte de Chamas Prateadas, foi publicado em janeiro de 2021 no exterior. Segundo a autora, a série não vai parar por aí!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.