Viih Tube afirma que Sarah tentou prejudicar Juliette na Prova do Líder do BBB 21

2

Na madrugada desta sexta-feira (26), Viih Tube e Juliette conversaram sobre um momento que aconteceu antes da Prova do Líder do BBB 21. Sarah e Gilberto estavam planejando as duplas da prova, para o caso dela não ser individual.




“Eu cheguei pra Gil e disse: ‘Vai sobrar eu e Fiuk’. Eu disse pra Gil e pra Sarah e Sarah falou primeiro: ‘Eu faço com Fiuk’. Eu falei: ‘Calma. Gil, você quer fazer comigo?’. E aí Gil falou: ‘Sim, mas eu tô com dor de barriga, muita’. Eu fiz: ‘Quantas horas você aguenta?’. Ele falou: ‘No mínimo quatro’. E eu disse: ‘Pois eu me lasquei. Então faça com Fiuk'”, contou Juliette à Viih.

+ Fiuk passa a festa inteira falando mal de Juliette e vira assunto na web

“Eu tô achando um pouco estranho”, opinou Viih. Juliette concordou e perguntou se a influenciadora acredita que Sarah propôs que Juliette fizesse a prova com Gilberto para prejudicá-la.

“Acho. Posso estar sendo muito precipitada, tá. Posso estar inventando coisa. Mas meu sentimento na hora foi esse […] Agora que você tá me trazendo que foi a Sarah que falou ‘Eu faço com Fiuk’, se a Sarah quer te por no paredão direto e deixou isso bem claro, olhando pra você com olhar de ódio… Se você faz com o Gil e o Gil não aguenta e sai, automaticamente você perde”, avaliou Viih.

+ ‘Será que somos os protagonistas?’, pergunta Sarah sobre ela, Gil e Fiuk

“Eu pensei nisso, eu fiquei em pânico na hora”, disse a paraibana. “Eu fiquei com medo da intenção não ter sido boa”, opinou Viih.

Mais tarde, ainda durante a madrugada, Juliette e Viih especularam sobre o próximo paredão do BBB 21 com Thaís e Camilla. Thaís relembrou que os brothers ainda não sabem a dinâmica da semana e Viih chutou que deve haver contragolpe. Sem saber, Viih acertou: o indicado do Líder terá direito a um contragolpe e o indicado da casa terá direito a outro.

+ ‘Juliette tem que parar de ser uma falsa do caralh*’, diz Gilberto

“Se for puxe, tá resolvido. Porque aí eu puxo um, aí acabou”, avaliou Juliette. Thaís perguntou quem seria o contragolpe de Juliette. “A Sarah”, respondeu a paraibana. “Se esse assunto sair daqui, vira voto meu. Não é pra falar ninguém, nem pra Fiuk. Segure sua língua”, disse ela, alertando Thaís. A sister respondeu que não fala sobre jogo com Fiuk, mas não quer saber se Juliette decidir votar nele.

+ Juliette teme ir ao paredão com amigos

Além de voto do Líder e da casa e contragolpe dos dois indicados, a formação de paredão da semana do BBB 21 será feita com voto aberto.




[Total_Soft_Poll id=”6″]

2 Comentários
  1. Vii TUBES de hipocrisia Diz

    ninguém combinou absolutamente nada para prejudicar a deusa do PT a tal da Juliete que é alguém que se faz de vítima 24 horas por dia no BBB 21

    depois de tudo devemos saber que a Vih Tube é alguém que não merece no mundo aqui fora ter confiança de absolutamente nada.

    porque ela realiza mentiras calúnias e difamações é o que estamos vendo no BBB 21, sem nenhuma lógica para resumir

    Ela é mentirosa e falsa

  2. Vii TUBES De Hipocrisia Diz

    pior que ser fofoqueira vai fazer fofoca criando uma mentira.

    VIIH TUBE TOMA VERGONHA NA CARA ANTES DE ENGOLIR MILK, POHA!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.