Juliette, do BBB 21, bate recorde mundial após eliminação de Sarah

0

Juliette foi a menos votada no paredão desta terça-feira (30) do BBB 21, com 1,24% dos votos. Ela disputou a berlinda contra Rodolffo e Sarah, que recebeu 76,76% dos mais de 600 milhões de votos.




Além do bom resultado no paredão, Juliette conseguiu recorde mundial no Instagram ao ter publicação que atingiu 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos. A publicação agradecia aos seguidores pela paraibana não ter sido eliminada. Com a marca, Juliette se igualou à cantora Billie Eilish, que também conseguiu 1 milhão de likes em 6 minutos após publicar foto com seu novo visual loiro no último dia 17.

+ Juliette  atinge 17 milhões de seguidores no Instagram e perfil manda indireta sobre Bolsonaro

“Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”, dizia o post do Instagram de Juliette, postado por sua equipe.

+ ‘Tive medo da pessoa errada’, diz Sarah sobre Juliette

Em 24 minutos, a publicação já acumulava dois milhões de likes. Com o recorde de 6 minutos, empatado com Billie Eilish, Selena ultrapassou as marcas de Selena Gomez, Kylie Jenner e Beyoncé, que conseguiram 1 milhão de likes em 13 minutos.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.