BBB 21: ‘Aquela amiga que você bloqueia no WhatsApp porque não aguenta mais falar’, diz Viih Tube sobre Juliette

0

Na madrugada desta terça-feira (06), antes de dormir, Viih Tube e Thaís conversaram sobre Juliette no Quarto do Líder do BBB 21. Thaís afirmou que estava evitando ir ao quarto, por achar que os demais participantes que estão no VIP ficaram mais felizes sem ela e que tem a impressão de que ninguém quer dormir no local quando ela está.




Thaís também afirmou que a liderança de Viih começou de maneira errada por causa de Juliette, que dormiu na primeira noite no local, e não ela. “Eu gosto muito da Juliette, acho muito divertida”, disse Thaís. “Para ficar brincando é legal”, afirmou Viih. “Lá fora quero encontrar, ir para festa junto. Acho super agradável estar com ela. Mas, sei lá, esse negócio de competição…”, criticou Thaís.

+ Caio x Gilberto x Rodolffo: Quem você quer eliminar do BBB21? Vote na enquete

A cirurgiã-dentista também afirmou que já pensou em conversar com Juliette, mas que não saberia o que falar, pois não aconteceu nada de concreto até agora. “Mas sinto que vai ter”, afirmou. Thaís também afirmou que não gostou da conversa que teve com Camilla, pois sentiu que a influenciadora estava do lado de Juliette.

+ Juliette faz pergunta para Caio e deixa brother sem resposta

“Eu sei que Camilla não fez por mal, mas ficou nítido de novo [que ela está do lado de Juliette]. Eu sei que minha lista de prioridades é você e Pocah e não tenho como cobrar deles [Camilla e João], mas sei lá. Não sei o que eles estão pensando em relação a mim”, reclamou Thaís. Na noite anterior, Thaís já havia mostrado que, apesar de seu pódio ser formado por Viih Tube e Pocah, não gostaria de saber que Juliette está no pódio de João e Camilla.

+ João define o que acontece com Juliette: ‘Xenofobia’

“Camilla só vem aqui [no Quarto do Líder] quando o João e a Juliette estão aqui, não vem quando eu estou”, continuou reclamando Thaís. Viih, então, começou a elogiar sua amizade com a cirurgiã-dentista e afirmou que deixou Juliette colocar o colar de Líder nela apenas por causa da prova de resistência do BBB, que as duas ficaram juntas durante horas. “Mas aquilo subiu muito para ela”, criticou Thaís, explicando que o ato fez Juliette criar expectativas. “Eu estava me sentindo me afastando de você. Eu estava com medo de falar com você, estava me sentindo acuada, tem noção? Foi desde aquele dia do quarto [com Juliette]”, reclamou Thaís.

+ Pocah e Thaís criticam Camilla: ‘Toda vez que falo da Juliette, ela fica estranha comigo’

Thaís e Viih também ironizaram o período em que os seis imunizados ficaram em casa separada, no primeiro dia do BBB 21. Thaís contou, rindo, que Pocah afirmou que Juliette acha que esse período durou um mês. “É verdade mesmo, e foi um dia. E pior é que lá eu fiquei mais amiga de Lumena”, riu Viih.

+ Juliette ultrapassa Viih Tube e vira a participante mais seguida do BBB21

Por fim, Viih Tube também definiu Juliette como uma amiga que bloqueia do WhatsApp. “É tão diferente no meu coração minha amizade com você e com ela. Não tem nada a ver. Nada a ver, nada a ver. De verdade. Juliette, para mim, é aquela amiga que você tem e às vezes você bloqueia no WhatsApp, que não aguenta mais falar com ela? Daqui a pouco você volta, é amiga de novo. Aí dá unfollow no Instagram, depois dá follow de novo. Uma amizade cheia de conturbação? É a amizade que eu tenho com Juliette”, afirmou Viih. “Não é leve”, criticou Thaís. “É. Sempre tá ali, mas sempre tem uma vírgula. Quando tá bom, tá muito legal. Mas quando tá mal, não tem meio termo”, continuou Viih, em seguida elogiando sua amizade com Thaís.

“Você é a melhor amiga da história e Juliette é a que acha que é a melhor amiga, mas não é”, disse Viih. A youtuber também afirmou que está se sentindo desconfortável quando fica com Juliette e Thaís sozinha no mesmo ambiente.







Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.