BBB 21: Viih Tube afirma que Juliette sente ‘inveja branca’ dela; internautas repercutem fala racista da youtuber

0

Na tarde deste sábado (10), Viih Tube foi conversar com Caio no Quarto Cordel do BBB 21. A youtuber quis saber se o goiano já estava decidido sobre sua indicação como líder e supôs que ele estava em dúvida entre Juliette e Thaís. Viih Tube aproveitou a conversa para falar mal de Juliette para o líder da semana.




+ Viih Tube afirma que Juliette tem cabeça quadrada

A youtuber relembrou todos os desentendimentos que teve com Juliette nos últimos dias e afirmou que a advogada sente inveja dela ao ganhar provas. “Parece que sempre que eu vou bem em uma prova, ela fica tipo: ‘nossa como que ela consegue ganhar a prova, ir bem e eu não?’ A Thaís, quando eu vou bem, ela chora. Ela fica muito feliz por mim, às vezes eu sinto que ela [Juliette] fala que fica feliz por mim, mas no fundo ela está com uma inveja branca”, afirmou Viih.

+ Viih Tube diz para Juliette que não é falsa com ela: ‘Não sei ser’

Assim que a youtuber usou o termo, “inveja branca” apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas criticaram Viih Tube por seu uso. Mesmo assim, esse trecho da conversa entre Viih e Caio foi omitida da edição de sábado (10) da Globo.

+ Thaís se irrita após Juliette cuidar de Viih Tube, imita sister e faz cara de nojo: ‘Se acha’

Por que “inveja branca” é considerado um termo racista?

O termo “inveja branca” é utilizado com a associação do branco a algo positivo. Inveja é considerado um sentimento ruim e ao ser utilizada com a palavra “branca”, o termo é suavizado. Por isso, a expressão associa o preto a comportamento ou atitudes negativas.

+ Viih Tube chama Juliette de ‘talarica’ e Thaís faz comentário sobre corpo da advogada

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.