BBB 21: Após final, participantes retornarão à casa para lavar roupa suja

0

Após o BBB 21 chegar ao fim, a Rede Globo irá exibir um programa especial com todos os ex-participantes para lavar roupa suja. No reencontro, o elenco da 21ª edição se reunirá na casa para falar sobre o que aconteceu. O programa recebeu o nome de “Espelho, Espelho Meu”, terá apresentação de Tiago Leifert e tem exibição prevista para o dia 8 de maio, um sábado, após o “Vai Que Cola”, que reestreia neste dia.




De acordo com a descrição do programa, ele deve ter a própria casa que os 20 participantes ficaram confinados como cenário, se a pandemia permitir. A ideia do programa será relembrar momentos icônicos, trajetórias dos participantes, amizades e tretas. A emissora planeja falar sobre o momento em que Karol Conká fez Lucas Penteado sair da mesa da cozinha e o episódio em que João falou sobre o comentário de Rodolffo Matthaus, comparando o seu cabelo a uma peruca de homem das cavernas. As informações são do Notícias da TV, do UOL.

+ ‘Dois dias falando bem. No terceiro: essa carniça’, brinca Juliette após Gilberto especular paredão falso de Thaís

A lavagem de roupa suja não é algo inédito no BBB. A estratégia já aconteceu nas primeiras edições do reality show, quando ainda tinha apresentação de Pedro Bial. Na época, o episódio era chamado de “Lavanderia BBB”.

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.