BBB 21: Gilberto faz revelação sobre sua irmã e leva bronca de Juliette: ‘Ela que tem que falar e não você’

0

Na madrugada desta quinta-feira (15), durante a festa do Líder Caio no BBB 21, Gilberto bebeu demais e entregou a sexualidade de uma irmã. Ele levou bronca de Juliette por ter “tirado a irmã do armário” em rede nacional.




Enquanto dançava e cantava, Gilberto gritou, do nada: “Minha irmã é sapatão”. “Entregando a irmã dele dizendo ‘minha irmã é sapatão’, olhe”, comentou Juliette. “De novo isso. Sempre que fica doido, fala da irmã”, disse Pocah.

+ ‘Dois dias falando bem. No terceiro: essa carniça’, brinca Juliette após Gilberto especular paredão falso de Thaís

Gilberto continuou falando sobre a irmã, sem mencionar o nome. “A minha irmã é cherry”, disse ele. “Gil, para de falar das coisas dos outros, caralh*”, pediu Juliette. “Ninguém sabe, não. Ela é casada, mas o passado dela ninguém sabe. Ninguém sabe nada, passou!”, revelou Gilberto. “Gil, menos”, pediu Juliette. “Falei no passado”, reforçou o pernambucano. “Ele fala isso desde o primeiro cooler”, revela Pocah.

+ Viih Tube diz que não gostava da forma que Gilberto tratava Juliette e revela torcida para sister

O pernambucano perguntou para Juliette se a irmã dele ficará brava com sua atitude. “Será que ela tá brava?”, perguntou ele. “Não sei, mas é ela que tem que falar e não você”, respondeu Juliette. “É no passado. Eu ia nas festas com ela. Era doida e eu também sou”, continuou Gil.

A revelação de Gilberto sobre sua irmã gerou polêmica nas redes sociais entre os fãs do BBB.







Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.