BBB 21: Gilberto afirma que não consegue votar em Viih Tube

0

Na madrugada desta segunda-feira (19), no BBB 21, Gilberto conversou com Juliette sobre o jogo. A advogada afirmou que Gil “mexe com o coração dela” e “pega nos pontos fracos”. O pernambucano relembrou que, mesmo com a “cachorrada”, os dois não se votam. Em seguida, Gilberto listou seus aliados no reality show.




“Camilla, Vitória, tu, João, Fiuk. Tu e João tá no mesmo canto pra mim. Eu tava olhando vocês dois e pensando: ‘No dia que eu tiver que votar em um dos dois, meu Deus do céu’. Espero que não chegue essa hora”, contou Juliette. “De verdade, não tô falando isso pra agradar. Se um dia tiver que votar, quem você votar, eu não vou ficar chateado”, respondeu Gilberto.

+ Gilberto se preocupa com o que a advogada verá sobre ele após o BBB 21 e implora: ‘Não fala no Instagram’

“É que nem Viih, não consigo votar na Viih de primeira”, continuou Gilberto. “De segunda [opção]. Eu falei pra ela, dois paredões, mas ainda assim, se eu sou líder, ela não é minha primeira opção”, afirmou o pernambucano.

+ ‘Vota no povo e o povo continua amando ela’, diz Juliette sobre Viih

“Eu espero que as circunstâncias do jogo não me façam ter que votar em vocês”, disse Juliette. “Quando tem que votar, a gente vai votar com dor no coração. Não é que não goste da pessoa. Você, Fiuk, eu não consigo, não. Hoje eu chorei porque votei no Arthur. É difícil”, disse Gil.

+ Juliette chuta que tem 3 milhões de seguidores

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.