BBB 21: ‘Juliette nem querida é’, afirma mãe de Viih Tube

0

Viih Tube está enfrentando seu primeiro paredão no BBB 21, contra Gilberto e Fiuk. A youtuber deve ser eliminada domingo (25) com alto índice de rejeição. Todas as principais enquetes online apontam que a sister deve ter mais de 90% dos votos.




Viviane, mãe de Viih Tube, fez desabafo no Instagram defendendo a postura da filha. Grande parte do público do reality show aguarda por um paredão com a youtuber há algum tempo e a considera uma das vilãs da edição.

+ Gilberto afirma que não pediria mutirão a favor de Juliette em paredão

“Eu estou um pouco nervosa e estranha porque eu não imaginava esse momento, de as pessoas quererem uma rejeição da Viih. Você que é mãe deve saber o que eu estou sentindo, o que eu estou passando. É muito difícil, gente, mexer com filho. Não quero discutir o jogo, mas quero dizer meu ponto de vista como mãe”, disse Viviane.

+ Juliette pergunta se Fiuk estava dando cantada nela

A mãe da sister do BBB 21 afirmou que vem recebendo muitas mensagens chamando sua filha de “cobra, falsiane e falsa” e afirmou que a youtuber compara os participantes com seus familiares por ser “muito família”.

+ Caio acredita que Juliette não vence o BBB21 de jeito nenhum

Viviane também comparou as atitudes de Viih Tube com as de Juliette, favorita ao prêmio. As duas têm uma relação confusa de amizade desde o início do BBB 21. “A Juliette, coitada, foi arrebentada. Leva chibatada de todo mundo e ela vai lá e lambe a pessoa. E daí? A Viih ainda é querida pela casa, e vai e gruda na pessoa. E a Juliette? Nem é querida e vai e gruda na pessoa. São pontos de vista diferentes”, desabafou.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.