No Limite 2021: Quem é Carol Peixinho do BBB 19?

0

Carol Peixinho foi anunciada como participante do reality show “No Limite” na noite deste domingo (25). A nova edição do reality show terá elenco de ex-BBBs. Carol tem 36 anos, é empresária, publicitária e influenciadora digital e participou do BBB 19.




Carol é baiana e ficou em terceiro lugar no BBB 19. Ela disputou o último paredão da edição contra Paula, campeã, e Alan, e foi eliminada com 54,67% dos votos. Durante a edição foi Líder uma vez e Anjo também uma vez. Chegou a ficar mais de 19 horas em uma prova de resistência. Após o reality, passou a compartilhar vídeos e dicas sobre sua vida saudável, com treinos e receitas fitness.

Veja abaixo as redes sociais da participante.

Instagram: @carolpeixinho

Twitter: @eucarolpeixinho

Quando foi originalmente ao ar, o reality show misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, profissões e partes do país. Essas pessoas se conheceram e descobriram como seria o programa quando chegaram ao local. Em 2020, o reality completou 20 anos. Quando foi exibido, mostrou 12 participantes convivendo, competindo e buscando a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

“Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de No Limite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”, anunciou a emissora em suas redes sociais.

André Marques apresentará a nova edição do programa.

No Limite 2021 estreia dia 11 de maio. Veja a lista completa de participantes.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.