No Limite 2021: regras, prêmios e participantes

0

No Limite 2021 vai começar em 11 de maio, na TV Globo. Desta vez, o reality, que reúne provas desafiadoras em um ambiente com poucos recursos, vai confinar apenas ex-BBBs.



E os nomes dos participantes do No Limite 2021 já foram divulgados, com um destaque especial para o BBB 18. São cinco participantes desta edição.

Estarão em No Limite 2021: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

Apresentado por Andre Marques, o programa vai oferecer o prêmio de R$500 mil para o vencedor.

Como vai funcionar o No Limite 2021?

Os participantes de No Limite 2021 ficarão em uma ilha, no Ceará, e vão ser divididos em dois grupos de 8:  Carcará e Calango. Cada um desses grupos terá o seu acampamento e vai disputar a chamada  “Prova de Privilégios”.

O grupo vencedor vai receber itens importantes para a sobrevivência, como fósforo e facas, por exemplo. Na sequência, vão encarar a primeira noite de sono na mata e deverão amanhecer prontos para mais um desafio. É hora da “Prova da Imunidade”, que deixará imune todo o grupo vencedor.

Assim, a equipe vencedora vai garantir mais uma semana, enquanto a equipe perdedora vai dar adeus a um integrante. O grupo perdedor vai para o “Portal de Eliminação”, onde vai votar em um papel e depositar em uma urna. O participante mais votado pelo seu grupo será eliminado.

No Limite 2021 estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.