Karol Conká revela torcida para Juliette no BBB 21

0

Karol Conká participou do “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (30) e comentou sua participação no BBB 21, além do lançamento do documentário “A Vida Depois do Tombo” na Globoplay.




“Nessa situação, eu não consigo fazer piada, brincar com isso, e não consigo ter forças para me defender. Acho que não tem justificativa para o que eu fiz, mas tem sim uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes, os meus erros, e eu estou lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconheço em muitas cenas [do ‘BBB 21’], e algumas outras eu fico muito surpresa”, disse ela.

Leia também: Final do BBB21 terá show de Karol Conká, Rodolffo, Projota e Pocah

A rapper também comentou qual conselho daria para ela mesma antes de entrar no reality show, se pudesse voltar no tempo. “Eu diria: ‘Pé no chão, seja mais humilde, não deixe seus traumas afetar os outros, as pessoas aqui dentro da casa”, afirmou.

Leia também: Juliette diz que ficaria com Fiuk e que ‘se apaixonar é só questão de querer’

Ela contou ainda que vem se emocionando bastante nas sessões de terapia. “Existem traumas, todos nós carregamos sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality, que é lidar com a culpa, o remorso. […] Tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que eu imaginava, e agora tenho que entender o porquê. Ainda preciso de mais tempo para dissolver algumas feridas”, comentou.

Leia também: Fiuk pede a Juliette durante festa: ‘Fala mais perto’

Karol também torce para que Juliette vença o BBB 21, Fiuk em segundo lugar e Gilberto em terceiro. “Não é só porque o Brasil está votando nela [Juliette] não. Quem acompanhou percebeu que, lá na casa, no meio dos meus surtos, eu corria para a Juliette trocar uma ideia. Ela me passava uma visão muito legal, e eu chamava ela de ‘fair play’ lá dentro”, disse ela.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.