Participantes se reencontram no BBB 101; veja primeiras fotos e como assistir
Na última quarta-feira (05), um dia após a final, os participantes do Big Brother Brasil 21 se reencontraram na casa e gravaram o BBB 101.
“Atendendo aos desejos do público e à nostalgia dos próprios participantes, o especial promoveu um reencontro entre os brothers e sisters do BBB21 na casa mais vigiada do Brasil – a última vez de todos na moradia que habitaram durante 100 dias, agora sem a pressão da competição”, explicou a Globo no GShow.
Leia também: Final que consagrou Juliette como campeã do BBB21 teve melhor audiência em 11 anos
Dos 20 brothers, 19 participaram do reencontro. Apenas Arcrebiano não participou, pois ele está gravando o reality show “No Limite” atualmente.
Leia também: Tiago Leifert explica mudança ao anunciar Juliette como campeã do BBB: ‘Ela apanhou muito na casa’
“Teve cooler, encontro dos grupos nos quartos Cordel e Colorido, brinde no gramado e até mesmo pulo na piscina. Para acompanhar de perto a festa de todos, Tiago Leifert fez sua tradicional entrada na casa pelo telão da sala, rememorando junto a seus ex-moradores episódios hilários que viraram meme nas redes sociais, os shipps e os trejeitos de cada um, que, após 100 dias de confinamento, deixaram saudade”, explicou a emissora.
Leia também: Fiuk brinca sobre relação com paraibana pós-BBB: ‘Agora está cheio de gente no pé dela’
Gravado na última quarta-feira, o BBB 101 vai ao ar no próximo sábado (08), após o Vai Que Cola, na Rede Globo. De acordo com a programação oficial da Globo, o dia 101 dos brothers na casa do reality show começará a ser exibido às 23h10. O programa deve ficar no ar até as 0h05.
Leia também: Juliette posta foto reencontrando a mãe
Na tarde desta sexta-feira (07), a Globo divulgou as primeiras imagens do reencontro dos brothers do BBB 21. Veja abaixo.








Ver essa foto no Instagram
Comentários estão fechados.