Juliette, campeã do BBB 21, faz pedido aos seus fãs: ‘Não é a hora de atacar ninguém’

0

Na noite deste sábado (08), a Globo exibiu o BBB 101, com os 19 participantes do Big Brother Brasil 21 reunidos. Apenas Arcrebiano não participou do momento, pois atualmente está gravando “No Limite”.




Juliette, campeã do BBB 21 com 90,15% dos mais de 630 milhões de votos, pediu o fim dos ataques por parte das torcidas durante o programa. “Por algum motivo as pessoas gostam de mim, e o que elas mais admiraram em mim foi a minha capacidade de me reinventar, de olhar para o outro ou de ter empatia. Se vocês tiveram empatia por mim, se vocês admiram isso em mim, eu acho que essa não é a hora de atacar ninguém, de julgar ninguém. Se vocês me admiraram por isso, não tem sentido vocês fazerem isso com as pessoas. Vocês são cactos e vocês também têm espinhos, todos temos”, disse Juliette durante o BBB 101.

Leia também: Juliette, campeã do BBB 21, pode ganhar documentário no Globoplay

A campeã do BBB 21 continuou afirmando que ainda está processando sua vitória e sucesso e pediu empatia. “Eu só tenho a agradecer e dizer a vocês que eu estou muito cheia de amor, e eu quero que esse amor seja transbordado não só para mim, mas para todo mundo. Hoje começa uma nova etapa na vida de todo mundo aqui, eu tenho certeza disso. Todo mundo vai sair daqui muito maior porque todos somos grandes. Eu quero que vocês vejam isso e sintam com a gente porque é tudo real, é tudo verdade”, disse ela, recebendo aplausos dos demais participantes em seguida.

Leia também: Juliette revela que vai pagar cirurgia da mãe e casa própria para irmãos com prêmio do BBB21

Gilberto, que acabou o BBB 21 em quarto lugar, também fez apelo às torcidas em seu discurso. “A gente também precisa aceitar o erro do próximo e aceitar a evolução do próximo. Ninguém merece ser atacado, ninguém merece sofrer ameaça, ninguém merece sofrer esse tipo de coisa”, disse ele.

Leia também: Ivete Sangalo elogia Juliette: ‘Existe uma identificação’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.