Power Couple 5: Mirela Janis e Yugnir Ângelo vencem primeira prova e ganham carro 0 km

0

Na noite de domingo (09), a Record exibiu a estreia da quinta temporada do Power Couple Brasil. Mirela Janis e Yugnir Ângelo venceram a primeira prova da edição e ganharam um carro 0 km.




No início da atividade, a apresentadora Adriane Galisteu pediu que os casais escolhessem cartas com número de 1 a 13. Os casais que escolheram os maiores números foram classificados para a segunda etapa. MC Mirella e Dynho Alves, que estavam com a carta 13, eliminaram Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo. Daniele Hypólito e Fábio Castro, que estavam com a carta 12, eliminaram Pimpolho e Bibi Paolillo. Renata Dominguez e Leandro Gléria, que estavam com a carta 11, eliminaram Li Martins e JP Mantovani.

Leia também: Estreia do Power Couple 2021 tem pior audiência da história do programa

Na segunda fase da atividade, os casais precisavam entregar cartas aos adversários do Power Couple. Cada carta valia pontos, que não eram positivos. Fernanda Medrado e Claytão foram eliminados com 27 pontos.

Na última etapa da primeira prova do Power Couple 5, Márcia Felipe e Rod Bala disputaram contra Mirela e Yugnir, que sortearam o número 10, eliminaram o casal adversário e venceram.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.