Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza e revela: ‘Eu que terminei’

0

Nesta segunda-feira (10), o ex-casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Após a cantora postar em seu Twitter que “tudo perdeu a graça”, um seguidor apontou que isso aconteceu “porque ela traiu comediante”, se referindo a Whindersson. Luísa respondeu.




“Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela sobre essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”, disse ela.

Após deixar claro que a decisão do divórcio partiu do comediante, Luísa apagou as fotos que tinha com ele no feed de seu Instagram e parou de segui-lo. O comediante havia feito o mesmo com ela há alguns meses.

Em seu Twitter, Whindersson negou que tenha sido traído e assumiu que ele foi o responsável por terminar o relacionamento. Na época em que os dois anunciaram o divórcio, surgiram boatos de que Sonza havia traído o comediante com Vitão, seu atual namorado, e que ela havia terminado o relacionamento para ficar com o cantor. Também nessa época, Luísa foi alvo de muitas críticas do público.

“Eu quer terminei e não foi por traição”, revelou Whindersson. Alguns internautas cobraram do comediante que ele se posicionasse e tivesse defendido a ex-esposa dos ataques machistas que recebeu na época. O comediante afirmou que “não viu nada” e que “trabalha muito”.

Ele também pontuou que Luísa não se manifestou quando ele foi chamado de corno. “Cada um cuida da própria vida: ela da dela, eu da minha”, disse ele.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.