No Limite 2021: Ana Clara irá entrevistar eliminados

0

Após comandar o bate-papo com os eliminados do BBB 21, Ana Clara irá apresentar também o “Bate-Papo No Limite”, fazendo entrevistas ao vivo com os eliminados de cada semana.




O “Bate-Papo No Limite” acontecerá às terças-feiras, logo após o episódio da semana ser exibido na Globo, e mostrará um resumo dos principais acontecimentos do reality de sobrevivência.

Leia também: Saiba o horário que No Limite será exibido na Globo

“Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade”, conta a carioca de 24 anos, que recentemente também comandou a #RedeBBB e o #PlantãoBBB”, contou a apresentadora, que participou do BBB 18.

Ana Clara também revelou que não sabe se teria coragem de participar do “No Limite”. “Não sei se eu teria coragem de fazer o reality. Não sei mesmo. Mas no lugar deles, eu me concentraria muito em trabalhar meu psicológico. Acho que, independente do jogo, é ele que comanda mesmo até onde você vai”, disse ela.

“Acho que o BBB preparou as pessoas talvez psicologicamente, mas só uns 20% do que o ‘No Limite’ é. Acredito que não vai abrir tanta vantagem porque o ‘No Limite’ é muito intenso, muito pesado. Psicologicamente, fisicamente, acho que é um buraco mais embaixo. Acredito que nada tenha preparado eles para isso”, opinou.

Em seu Instagram, ela também compartilhou a novidade: “Mais uma missão: Bate-papo No Limite”. E no Twitter, ela brincou: “Férias? Nunca nem vi”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.