Mahmoud é o primeiro eliminado do ‘No Limite 5’

0

Na noite desta terça-feira (11), foi ao ar o primeiro episódio do reality show No Limite. Mahmoud foi o primeiro eliminado da edição de 2021 do programa. Sua equipe, a Calgango, perdeu a primeira prova de imunidade e ele foi o mais votado entre o grupo.




No início do programa, foi feita a divisão dos 16 participantes em duas tribos. Carcará, de cor laranja, é formada por Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu. E Calango, de cor verde, é formada por Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

Após perderem a prova de imunidade, os membros da equipe Calango foram ao portal e votaram entre si. Mahmoud recebeu os votos de Jéssica, Carol, Angélica, André e Arcrebiano. O eliminado, Gleici e Kaysar votaram em André. Durante o programa, Mahmoud foi mostrado tentando combinar voto com Angélica, que supostamente aceitou a combinação, mas no fim das contas votou nele.

O próximo episódio de No Limite, com uma nova eliminação, vai ao ar na próxima terça-feira (18). Após serem eliminados, os participantes são entrevistados por Ana Clara no Globoplay.

Leia também: Saiba o horário que No Limite será exibido na Globo

Durante a entrevista, Mahmoud admitiu que esperava ser um dos primeiros eliminados da edição e garantiu que não guarda mágoas. “Eu esperava ser um dos primeiros eliminados. Fiquei (chateado) depois da Eliminação, mas já passou, já estou de boa. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, chumbo trocado não dói, né?”, afirmou. “Dá uma dorzinha, mas também sou muito realista. Não ia durar muito tempo ali”.

mahmoud - no limite 2021
Foto: Reprodução




no limite 2021
Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.