Unifesp recebe inscrições para seleção de professor formador

0

Terminam hoje as inscrições para concorrer às vagas para Professor Formador junto ao Curso de Especialização em Literaturas de Língua Portuguesa Identidades, territórios e deslocamentos Brasil, Moçambique e Portugal.  Confira também as mais de 600 vagas em especialização gratuita com inscrições abertas aqui.



As oportunidades são ofertadas pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp e os selecionados atuarão em curso da Universidade Aberta do Brasil /UAB/UNIFESP. A contratação do profissional acontecerá pelo período de um mês.

Para concorrer é preciso ser professor de ensino superior atuante na área de Letras com larga e comprovada produção de pesquisa nas áreas de ensino de literatura, letramento literário e práticas de círculo de leitura. São requisitos solicitados pela Unifesp:

  • Graduação em Letras;
  • Doutor na área de Letras, preferencialmente com pós-doutorado na área;
  • Atuação no magistério superior, com mínimo de 03 anos de experiência.

A bolsa oferecida para o professor formador é de R$1.300. As inscrições podem ser feitas até 12 de maio de 2021 pelo e-mail: editais.uab@unifesp.br.

O candidato deve enviar a lista de documentos solicitados no edital. O processo de seleção é classificatório e eliminatório consistindo da análise dos documentos e currículos.

Mais informações podem ser obtidas em: https://www.unifesp.br/reitoria/uab/editais/343-edital-2021-198-uab-processo-seletivo-simplificado-professor-formador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.