Angélica é a segunda eliminada do ‘No Limite 2021’

0

Na noite desta terça-feira (18), foi exibido o segundo episódio do reality show “No Limite 5”. As tribos Carcará e Calango disputaram uma nova prova da comida e uma nova prova de imunidade. Angélica foi a eliminada da semana.




A Tribo Carcará venceu a primeira prova do dia, a prova da comida. Com a vitória, a equipe teve direito a itens de alimentação e lenços umedecidos. Ariadna não participou da prova. Já que a equipe Carcará está com um integrante a mais, eles precisaram escolher um da prova para não participar.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

Além da imunidade, a equipe que vencesse ganharia um cooler cheio de cerveja Skol. A Tribo Carcará também venceu a prova de imunidade e garantiu mais dias sem nenhuma eliminação. Na segunda prova, Íris não participou, para igualar a quantidade de participantes em cada tribo.

Já a Tribo Calango foi para o seu segundo portal seguido. Semana passada, a equipe também perdeu a prova de imunidade e, após votação, Mahmoud foi eliminado. Novamente, eles tiveram que votar entre si e decidir quem seria o eliminado da noite de No Limite. Angélica recebeu três votos, Gleici recebeu três votos e Jéssica recebeu um voto.

Confira abaixo quem votou em quem.

Jéssica votou em Gleici

Angélica votou em Gleici

André votou em Gleici

Gleici votou em Angélica

Carol Peixinho votou em Angélica

Arcrebiano votou em Jéssica

Kaysar votou em Angélica

Leia também: Saiba o horário que No Limite será exibido na Globo

Já que as duas participantes empataram, cada uma com três votos, elas não participaram da votação de desempate. No desempate, Gleici recebeu os votos de Jéssica e André. Angélica recebeu votos de Carol Peixinho, Kaysar e Arcrebiano.

Angélica foi a segunda eliminada de No Limite 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.