Unifesp seleciona Professores Orientadores de TCC para orientação a distância

0

Estão abertas as inscrições do processo seletivo que visa preencher vagas de Professores Orientadores de TCC, para atividade de orientação de trabalho de conclusão de curso Curso de Especialização em Literaturas de Língua Portuguesa, Identidades, Territórios e Deslocamentos: Brasil, Moçambique e Portugal, diferentes olhares.



As oportunidades são ofertadas pela Universidade Federal Paulista – Unifesp. As atividades de orientação feitas pelos Professores Orientadores de TCC serão realizadas a distância.

Podem se candidatar as pessoas que cumprirem os seguintes requisitos:

  • Possuir formação de nível superior em pelo menos uma das seguintes áreas: Letras, Linguística ou Educação;
  • Ter experiência mínima de um ano no magistério superior;
  • Possuir mestrado e/ou doutorado em Letras e/ou Educação, em programa reconhecido pela CAPES;
  • Ter familiaridade com o uso de computador, acesso à internet, e-mail e experiência com ambiente virtual de aprendizagem Moodle;
  • Ter facilidade de comunicação e flexibilidade para construir uma abordagem abrangente e multidisciplinar sobre a temática do curso.

Inscrições para a seleção de Professores Orientadores de TCC

O trabalho será realizado no período de agosto de 2021 a novembro de 2021. Os Professores/Orientadores que comprovarem experiência de três anos no magistério superior farão jus a 02 bolsas no valor de R$ 1.300,00 e aqueles que não comprovarem essa experiência farão jus a 02 bolsas no valor de R$ 1.100,00.

São 15 vagas para Professores Orientadores de TCC. Os interessados podem se inscrever, ate 4 de junho de 2021 pelo e-mail: editais.uab.lp@unifesp.br. Na mensagem, será necessário anexar os documentos solicitados no edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.