Carla Diaz mostra print de conversa com Pocah e Juliette

0

Neste domingo (23), Carla Diaz e Pocah surpreenderam os fãs ao aparecerem juntas na casa da funkeira. O reencontro pós BBB 21 aconteceu e as duas afirmaram que fizeram teste para se certificar de que não estavam com covid-19.




Leia também: Fiuk fala sobre flertes com Juliette no BBB 21: ‘Não brincaria com uma pessoa que não gosto e admiro’

“Recebendo uma visita ilustre na minha casa, colocando muita fofoca em dia, modo maria fifi on”, disse Pocah. “Muitas saudades e muita fofoca hoje, amiga”, comemorou Carla. “Estamos testadas toda hora. Quatro vezes por semana a gente se testa, estamos seguras”, completou a funkeira.

Leia também: Máscaras PFF2 atingem pico de buscas após recomendação de Juliette

Assim que o reencontro foi publicado nas redes sociais, fãs das duas começaram a usar a tag “POCAR VIVE”, que apareceu entre as mais comentadas do Twitter. “Pocar” é o apelido para a amizade das duas. Carla e Pocah decidiram, então, responder a perguntas dos internautas.

Leia também: Juliette faz chamada de vídeo com Pocah e filha da cantora

“Quando vai ter um encontro Pocarliette?”, perguntou fã, se referindo às duas e Juliette. “Rolou agora!”, entregou Carla Diaz. A atriz mostrou print da conversa via chamada de vídeo que aconteceu entre as três. Também na noite de domingo (23), Juliette fez propaganda da nova musica de Pocah em seu Stories do Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.