Ariadna é a terceira eliminada do ‘No Limite 2021’

0

Na noite desta terça-feira (25), foi ao ar o terceiro episódio de No Limite 5. Pela primeira vez, o Time Calango venceu tanto a Prova da Comida quanto a Prova da Imunidade. Por isso, o Time Carcará foi ao portal votar e decidir quem seria eliminado.




Até agora, foram eliminados Mahmoud e Angélicas, ambos da Tribo Calango. Continuam na Equipe Calango: Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Kaysar, Jéssica e André. No início do episódio, continuavam na Equipe Carcará: Ariadna, Paula, Elana, Íris, Zulu, Lucas Chumbo, Viegas e Guilherme.

Ao chegar ao portal, o Time Carcará do No Limite 5 avaliaram o que deu errado para terem perdido a Prova da Imunidade. “Eu assumo a responsabilidade do erro, tenho problema de circulação gravíssimo. Assumi a responsabilidade e levei toda minha equipe para eliminar um dos nossos”, disse Zulu. “Eu tava super bem, quando peguei os três pesos fiquei sólido, mas dei mole de consertar o dedão. Essa culpa ficou um pouco em cima de mim também. Estou triste de estar aqui tendo que eliminar alguém do nosso time”, disse Lucas Chumbo.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

“Eu poderia ter me prontificado mais. Houve falta de comunicação. Mas não sei como seria meu desempenho. Infelizmente, a outra equipe, que é super forte e respeitamos, foi melhor. Mas esperamos que não aconteça mais”, disse Paula. “Primeira e última derrota”, afirmou Elana.

Os membros do Time Carcará votaram alegando ser usando a razão, e não o coração. A maioria afirmou que seu voto era baseado no desempenho de Ariadna nas provas. E Ariadna votou em Íris. “Sei que é a menos forte, vou votar com a razão, independente do resultado”, justificou.

Zulu votou em Ariadna afirmando que foi por “questão de performance”. “Essa pessoa teve um rendimento um pouco abaixo. Tô votando com a razão e não com o coração”, justificou Zulu. “Vou votar com a razão e não com o coração. Ela não está conseguindo ter o condicionamento físico para fazer os exercícios e se machucou, está complicado para ela realizar as provas”, justificou Íris.

Ariadna foi a eliminada da semana de No Limite 2021 e a primeira da Tribo Carcará.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.