Sarah, do BBB 21, se posiciona contra Lula e Bolsonaro

0

Sarah, do BBB 21, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite desta quinta-feira (03). Recentemente, Juliana Paes publicou vídeo em seu Instagram e dividiu opiniões. A atriz vem recebendo muitas críticas de internautas, mas também tem recebido mensagens de famosos apoiando o que falou. Sarah elogiou Juliana Paes na postagem. “Exatamente isso!!! Deu aula”, afirmou a ex-BBB.




Um fã afirmou que a mensagem da ex-BBB foi publicada porque seu Instagram havia sido hackeado. Sarah respondeu o fã afirmando que não foi hackeada e disse ser contra Lula e Bolsonaro. “Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”, disse ela.

Leia também: Sarah atribui interesse de Fiuk em Juliette a ‘desespero’: ‘Ele é homem’

Durante o BBB 21, Sarah causou polêmica ao afirmar que gostava de Bolsonaro, que seguia o presidente e parou de seguir antes de entrar no reality show para não ser cancelada e fazer uma série de declarações minimizando a gravidade da pandemia. Durante o confinamento, ela afirmou que ia a festas durante a pandemia, que não pegou Covid-19 “porque Deus não quis”, que chegou a ser questionada pela produção do reality show sobre desrespeitar a quarentena e criticou protocolos de segurança de eventos.

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram para mim: ‘A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. Eu disse: ‘Uai, eu não estou sentindo é nada’. Só não peguei covid porque Deus me ama”, disse Sarah durante o confinamento, em uma das várias declarações que geraram revolta entre o público.

As declarações fizeram Tiago Leifert conversar com os participantes e, sem direcionar o comentário, avisar que o Brasil estava enfrentando a segunda onda da pandemia.

Juliana Paes afirmou que não se sente representada por ninguém

No polêmico vídeo de Juliana Paes, a atriz afirmou que não se sente representada por nenhum político atualmente. “Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”, disse ela.

“Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém. Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, completou a atriz.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.