UnB abre 300 vagas em especialização gratuita sobre Garantia dos Direitos e Política de Cuidados à Criança e ao Adolescente

0

A Faculdade de Educação, da Universidade de Brasília (FE/UnB) está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Garantia dos Direitos e Política de Cuidados à Criança e ao Adolescente. O curso terá oferta nacional e será ministrado na modalidade a distância.



A oportunidade faz parte do projeto “Boas Práticas em Redes de Sistemas de Informação para Criança e Adolescente”, e será ofertada em parceria com a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – SNDCA e PNUD, com intermediação da Fundação de Apoio à Pesquisa – FUNAPE.

Inscrições para a especialização gratuita em Garantia dos Direitos e Política de Cuidados à Criança e ao Adolescente

Interessados em concorrer a uma das 300 vagas na especialização gratuita em Garantia dos Direitos e Política de Cuidados à Criança e ao Adolescente podem se inscrever até as 22 horas (horário de Brasília) do dia 20 de junho de 2021.

Para se inscrever é preciso acessar o site https://ens.mdh.gov.br e digitar o login e a senha. Caso a pessoa ainda não seja cadastrada, deverá clicar em “cadastre-se” e preencher o formulário eletrônico. Após finalizar o cadastro, será enviada uma mensagem para o e-mail. É importante acessá-la para confirmar o cadastro.

Uma vez que o cadastro seja confirmado, a pessoa deverá voltar ao site anterior, realizar o login e, depois disso, clicar em “inscrever-se”. Vai aparecer a seguinte mensagem: “A continuação do processo de inscrição implica na aceitação dos termos do edital de divulgação e na veracidade das informações prestadas.  Li e concordo com todas as condicionalidades presentes nessa inscrição. Estou ciente de que, para fins de certificação, poderei ser instado a apresentar documentos comprobatórios das informações cadastrais e/ou acadêmicas por mim prestadas”.

Assinale a caixinha ao lado e clique em “aceitar” para que possa seguir com o processo de inscrição. Preencha todos os itens solicitados na sequência e clique em “enviar”.

Concluída a inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação. O candidato deverá fazer o download da declaração de atuação no SGDCA/SINASE (anexo I do edital), datar e assinar. Na sequência, deverá enviar a cópia assinada para o endereço secretaria.endicaens@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.