Fiuk diz que quer fazer parceria com Juliette: ‘Sempre gostei da voz dela’

1

Semana passada, Fiuk lançou clipe da música “Big Bang”, o primeiro desde o fim do BBB 21. O vídeo teve participação especial de Lumena e Gilberto, também do reality show.




“Foi muito fofo de ver (eles no set). O Gil ficava um pouco sem graça às vezes… Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele”, disse o cantor ao jornal Extra. “Converso muito com ele. Até hoje a gente fica pensando em tudo que está acontecendo, falamos sobre a loucura que é essa fama pós-”BBB”. E eu sei que é ainda mais doido para eles (Lumena e Gil)”, continuou.

Leia também: Pai de Juliette se emociona ao reencontrar filha: ‘Abençoado’

Ainda de acordo com Fiuk, se depender dele, um trabalho musical com Juliette, campeã da edição, pode deve acontecer. “Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa”, comentou o filho de Fábio Jr.

Leia também: Juliette revela que já deu primeiro beijo pós-BBB

Fiuk também não descartou a possibilidade de cantar com Projota, Karol Conká e Pocah, também participantes do BBB. “Pretendo explorar essas parcerias. Só que agora fica todo mundo numa correira, cada um pra um lado… Mas, sim, vou levar eles para a vida. Vira e mexe quero fazer algo junto com a galera. Assim que puder, com certeza, quero tê-los na minha vida e no meu trabalho. Claro que também depende muito da pandemia, mas quero eles na minha rotina”, disse, sem descartar também trabalho com Rodolffo. “Esses dias eu escrevi quatro sertanejos. Depois do “BBB21” e estar com o Rodolffo, estou escutando de verdade!”, afirmou.

Leia também: Juliette ensaia com Elba Ramalho e recebe elogios: ‘Cantando lindo’

Após a declaração de Fiuk sobre fazer parceria com Juliette, fãs resgataram vídeo de momento do BBB 21 em que Nego Di elogia a voz da paraibana e afirma que ela canta melhor que as próprias cantoras participantes. Na ocasião, Fiuk respondeu que Nego Di estava exagerando. O humorista tentou justificar sua opinião e Fiuk desdenhou, afirmando que há vários fatores para que as cantoras tenham feito performances “piores” que a de Juliette.

Leia também: Juliette canta com Gilberto Gil em live; veja os vídeos

1 comentário
  1. Brígida Fonseca Diz

    Quero ver Fiuk gravando com Juliette, pois será um som bem suave de se ouvir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.