Inscrições para cadastro emergencial de docentes terminam dia 20

0

Está aberto o período de cadastro emergencial de docentes da Diretoria de Ensino – região Bauru, no estado de São Paulo. Interessados têm até o dia 20 de junho de 2021 para preencher o formulário virtual e realizar o envio da documentação solicitada. Também estão abertas as inscrição para o cadastro emergencial de professores em São Paulo.



O cadastro emergencial de docentes servirá para a contratação por tempo determinado de docentes, portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para a docência, que não possuam inscrição no corrente ano e pretendam ministrar aulas das disciplinas regulares do Currículo Oficial do Estado. As oportunidades são para:

  • AULA – componentes curriculares Arte, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Intérprete de Libras;
  • EDUCAÇÃO ESPECIAL – Deficiência Intelectual.

Para se inscrever é preciso se enquadrar em um desses grupos:

  • Licenciatura. Incluem-se aqui os portadores de certificado de Programa Especial de Formação Docente nos termos da Resolução CNE 2/97 ou Deliberação CEE 10/97, na disciplina especificada no certificado e os portadores de diploma de Curso Superior, nos termos da Portaria Ministerial 432/71.
  • Bacharelado;
  • Tecnólogo;
  • Alunos matriculados no último ano do nível universitário.

Além disso, os interessados em realizar o cadastro emergencial de docentes para a Educação Especial Deficiência Intelectual deverão apresentar a documentação disposta no Artigo 19 da Resolução 68/2017.

Inscrições para o cadastro emergencial de docentes

Interessados em realizar o cadastro para atuar em Bauru devem preencher a _Ficha de Inscrição.pdf. Além disso, será necessário enviar os documentos solicitados no edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.