Diretoria de Ensino de SP abre inscrições professor da Fundação CASA

0

A Diretoria de Ensino – Região Leste 5 está recebendo inscrições de interessados em atuar como para professores de Educação Básica I e II, ocupantes de função atividade – Categoria “F”, docentes Categoria “O” e Candidatos à Contratação pelo Banco de Talentos no Projeto da Pasta Fundação CASA, em 2021. Para se candidatar para atuar como professor da Fundação CASA é preciso:



  • Estar inscrito para o processo regular de atribuição de classes/aulas para o ano letivo de 2021;
  • Ser portador de curso de Licenciatura Plena ou ser aluno de último ano de curso de licenciatura plena, devidamente reconhecido ou ser portador de diploma de bacharel ou de tecnólogo de nível superior, desde que na área da disciplina a ser atribuída, identificada pelo histórico do curso ou ser aluno do último ano de curso devidamente reconhecido de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, desde que da área da disciplina a ser atribuída, identificada pelo histórico do curso.

Há oportunidades para ministrar aulas em classes do anos iniciais do ensino fundamental e aulas dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio. No ensino fundamental dos anos finais e do ensino médio, serão aceitas inscrições para todas as áreas do conhecimento, exceto para a disciplina de educação física.

Inscrições para ser professor da Fundação CASA

Interessados deverão enviar os documentos solicitados no edital  para o e-mail e000759a@educacao.sp.gov.br. O prazo máximo é dia 21 de junho de 2021. Para mais informações acesse o edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.