Safadão e Juliette cantam ‘Deus Me Proteja’; veja o vídeo
A live de Wesley Safadão aconteceu na noite deste sábado (19). A apresentação teve participação de Juliette, campeã do BBB 21. O “Arraiá do Safadão” começou com a música “Deus Me Proteja”, cantada por ele ao lado da paraibana.
“Deus Me Proteja”, música de Chico César, virou o hino de Juliette no BBB 21. A paraibana costumava cansar os versos: “Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa / Da bondade da pessoa ruim / Deus me governe e guarde, ilumine e zele assim”.
Leia também: Juliette reencontra Rodolffo e brinca: ‘Continua feio’
Após cantar a música ao lado de Safadão, Juliette afirmou que estava “tremendo”. “Estou muito feliz em estar na minha terra, com o meu povo. Obrigada, Wesley, por me defender, por acreditar em mim. Eu tô vivendo um sonho. A gente está fazendo para vocês curtirem de casa. Se Deus quiser, vamos fazer o ano que vem, com todos vacinados, na Vila Forró”, disse ela.
Leia também: Juliette ganha documentário no Globoplay; saiba quando estreia
Veja abaixo o vídeo do momento.
A música que abriu a live foi “Deus me proteja” com ela na voz. 🤍
JULIETTE NO ARRAIA WS
— Central Juliette Freire 🌵 (@centralfreirebr) June 19, 2021
Deus Me Proteja De Mim – Wesley Safadão e Juliette ❤️ JULIETTE NO ARRAIA WS pic.twitter.com/tssZVqMSGq
— Acesso Juliette Freire (@AcessoJulietteF) June 19, 2021
Comentários estão fechados.