Íris é a sétima eliminada do ‘No Limite 5’

0

Na noite desta terça-feira (22), um novo episódio do “No Limite 2021” foi ao ar. Após a eliminação de Gleici, um participante deveria sair da Equipe Carcará e ir para a Equipe Calango.




Os membros da Carcará votaram para decidir quem mudaria de equipe. Guilherme, Zulu e Viegas votaram em Íris. Paula, Elana e Íris votaram em Guilherme. Por causa do empate, Zulu, Viegas, Paula e Elana decidiram quem mudaria de time. Os quatro entraram em consenso e decidiram Íris, que passou a fazer parte da Equipe Calango.

A Equipe Carcará venceu a prova do privilégio. Após retornar para a cabana, Íris repassou sua visão sobre todos os membros de sua ex-equipe Carcará, listando as fraquezas e dificuldades dos seus novos adversários para os membros da Calango.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

A prova da imunidade da semana do “No limite 5” começou com vantagem da Equipe Calango, que se manteve na frente durante toda a prova. Entretanto, na parte final, A Equipe Carcará conseguiu virar e vencer. Por isso, a Equipe Calango vai mais uma vez foi para o portal decidir a eliminação.

Após a prova da imunidade, Íris se desentendeu com os membros de sua nova equipe. Durante o portal, se desentendeu novamente com Kaysar. Ela foi a mais votada da semana. Íris foi eliminada do “No limite 5”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.