Diretoria de Ensino de Registro abre inscrições para cadastro emergencial de professores

0

A Diretoria de Ensino – Região de Registro, no Estado de São Paulo, torna pública a abertura de cadastro emergencial de professores para candidatos à contratação por tempo determinado. Os selecionados poderão ser chamados para atuar na Educação de Jovens e Adultos – EJA, no ensino fundamental ou médio.



O cadastro emergencial para docentes é para atuar na Penitenciária de Registro – Rodovia Régis Bittencourt, km 453 + 75 m. Podem se inscrever pessoas que tenham completado o curso de licenciatura, bacharelado ou Tecnologia.

Também pode se inscrever o candidato com habilitação em magistério para as séries iniciais do Ensino Fundamental ou Diploma de Pedagogia ou curso equivalente, com habilitação nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

Por fim, também serão aceitas as inscrições de alunos matriculados no último ano do nível universitário, desde que comprovem, no momento da contratação, matrícula para o respectivo curso, bem como a efetiva frequência, no semestre correspondente, mediante documentos (atestado/declaração) expedidos pela instituição de ensino superior que estiver fornecendo o curso.

Inscrições para o cadastro emergencial de professores

As inscrições para cadastro emergencial de professores podem ser feitas até o dia 27 de junho pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYuStR-3V2yXPtBvRMuBgUIlum86bVNMf3Oz2_wIUKsOYMjQ/viewform. Não há taxa.

Cronograma

  • Inscrições 23-06-2021 até 27-06-2021 
  • Classificação Parcial 28-06-2021 
  • Prazo para Recursos 29 e 30-06-2021 até 12 horas
  • Classificação Final 02-07-2021.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.