Brasil vence a Polônia e é ouro na Liga das Nações

0

A seleção brasileira masculina de vôlei derrotou hoje (27) a Polônia e conquistou a medalha de ouro na Liga das Nações 2021. A partida terminou em 3 sets a 1 com parciais de por 3 sets a 1 (22/25, 25/23, 25/16 e 25/14).



O oposto Wallace foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos. Na hora da comemoração do ouro na Liga das Nações, a equipe levou uma foto do técnico Renan. Ele está afastado, para se recuperar da Covid 19, mas deve acompanhar a equipe brasileira nas Olimpíadas de Tóquio.

“Foi extremamente merecido. O Brasil fez uma campanha brilhante e sempre deixamos muito claro que era um processo de crescimento, que essa competição faz parte de um processo, mas esse título foi muito importante porque passamos grandes provações, principalmente na semifinal e na final, contra duas grandes seleções, e serviu para encorpar o time, dar cada vez mais maturidade. Estamos muito felizes, mas quinta-feira recomeçamos com o pé no chão, visando o grande objetivo, que são os Jogos de Tóquio”, analisou Renan.

A estreia da seleção brasileira masculina de vôlei será contra a Tunísia, no dia 24 de julho. A equipe entra em quadra às 23h05. Veja abaixo a programação completa do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Os grupos são:

  • Grupo A: Canadá, Itália, Irã, Japão, Polônia e Venezuela;
  • Grupo B: Argentina, Brasil, Estados Unidos, França, Rússia e Tunísia.
Foto/reprodução SporTV

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.