Kaysar é o nono eliminado do ‘No Limite 5’

0

Nesta terça-feira (06), um novo episódio do “No Limite 5” foi ao ar. No início do episódio, André, Jéssica, Kaysar e Carol Peixinho foram avisados que deveriam arrumar suas coisas e ir ao campo de provas com as mochilas.




No campo de provas, o apresentador André Marques avisou que, após a primeira prova, as equipes Carcará e Calango se uniriam e virariam uma só, agora chamada Tribo Jandaia.

Antes da junção, aconteceu o combate final entre Carcará e Calango. Com uma diferença muito pequena, de apenas meio segundo, a equipe Carcará venceu. Por isso, puderam escolher entre quatro caixas. Em duas caixas, havia imunidade. Zulu e Viegas acertaram as caixas com imunidade e não podiam ser votados no portal de eliminação do dia.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

Depois, foi feita uma nova prova para definir mais uma imunidade. A prova foi vencida por Carol Peixinho, que garantiu a imunidade. Mesmo imunes, Zulu, Viegas e Carol Peixinho também votaram. Viegas contou para Kaysar que Jéssica votaria nele, apesar da Tribo Calango ter combinado união após a fusão com a Carcará.

Kaysar recebeu 5 votos. Elana recebeu 2 votos e Paula recebeu 1 voto. Kaysar foi o eliminado da semana do No Limite 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.