Cerimônia de abertura Olimpíada 2021: Horário e onde assistir

0

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio acontece nesta sexta-feira (23). O evento acontece no estádio Olímpico, na capital do Japão, e deve começar às 8h, horário de Brasília.




A transmissão da abertura da Olimpíada 2021 será feita pela Globo, na TV aberta. Galvão Bueno irá narrar a cerimônia, com equipe que também conta com participação de Marcos Uchôa e os ex-atletas Fabi, Daiane dos Santos e Flávio Canto.

A abertura também será transmitida na TV fechada pelo SporTV e Bandsports. A cerimônia terá comando de Luiz Carlos Jr. e Marcelo Barreto, com comentários de Nalbert e Hortência no SporTV.

Por causa da pandemia da Covid-19, não haverá público no estádio.

Jogos antes da cerimônia de abertura

Apesar da abertura acontecer apenas sexta-feira (23), acontecerão jogos antes da data. A estreia da seleção brasileira feminina de futebol acontece nesta quarta-feira (21), às 5h, em partida contra a China. O jogo será transmitido na TV aberta pela Globo e na TV fechada pelo SporTV e Bandsports.

Quinta-feira (22), às 8h30, acontece a estreia da seleção brasileira masculina de futebol. Novamente, a transmissão acontece pela Globo, SporTV e Bandsports.

As partidas de vôlei começam sexta-feira (23). A seleção masculina joga contra a Tunísia, às 23h05. E a seleção feminina joga domingo (25), contra a Coreia do Sul, às 9h45. A transmissão também acontece pela Globo, SporTV e Bandsports.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.