IFRO abre 40 vagas em especialização gratuita em Ensino de Ciências e Matemática

0

Terminam em 10 de agosto as inscrições para a especialização gratuita oferecida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). A pós-graduação gratuita é sobre Ensino de Ciências e Matemática.



O curso é voltado, preferencialmente, aos professores da rede pública ou privada, da Educação Básica, graduados nas áreas de Matemática, Química, Física ou Biologia.

Também serão aceitas as inscrições de outros profissionais da educação, com formação mínima para o exercício do magistério, que queiram contribuir na melhoria das práticas educativas em Ciências e Matemática

Inscrições para a especialização gratuita em Ensino de Ciências e Matemática

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto de 2021 pelo site https://docs.google.com/forms/d/1be-6O27FZ5b4-ROrPWesn7jUc_M1EWzhNejygVcObkI/closedform. Será preciso providenciar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida;
  • Cópia digital da Carteira de Identidade;
  • Cópia digital do CPF ou CNH(Em falta do CPF no RG);
  • Uma cópia digital do Diploma (frente e verso) ou comprovante de conclusão de curso de graduação;
  • Cópia digital do histórico escolar do curso de graduação;
  • No caso de candidato Pessoa com Deficiência (PcD), anexar laudo médico oficial dos últimos 12 meses com indicação precisa do CID-10.
  • No caso de candidato que deseja concorrer a vagas das ações afirmativas reservadas a negros, anexar autodeclaração conforme modelo estabelecido no edital;
  • No caso de candidato que deseje concorrer a vaga das ações afirmativas reservadas a indígenas, anexar: 1) declaração de sua respectiva comunidade sobre sua condição de pertencimento étnico, assinada por pelo menos 3 (três) lideranças reconhecidas; 2) declaração da Fundação Nacional do Índio (Funai) que o candidato indígena reside em comunidade indígena ou comprovante de residência em comunidade indígena.

Mais informações no Edital nº 20/2021 – Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.