Cerimônia de abertura das Olimpíadas 2021: dia, horário e como assistir ao vivo online e na TV

0

A cerimônia de abertura das Olimpíadas 2021 vai acontecerá no dia 23 de julho e terá transmissão ao vivo na TV. A festa, que tem o tema “Unidos pela emoção”, também marca o momento no qual a pira olímpica será acesa.



Quem quiser assistir à cerimônia de abertura das Olimpíadas 2021 pode sintonizar na TV Globo, na sexta-feira, dia 23 de julho, a partir das 8 horas (de Brasília). Galvão Bueno comanda a transmissão, ao lado do repórter Marcos Uchôa e de um trio de comentaristas que escreveu seu nome na história olímpica brasileira: Fabi Alvim, do vôlei, Flávio Canto, do judô, e Daiane dos Santos, da ginástica artística.

A transmissão também será realizada ao vivo online grátis pelo site Globoplay. Por fim, quem preferir vai poder acompanhar tudo pelo SporTV. Luiz Carlos Jr. e Marcelo Barreto entram em cena às 7h, uma hora antes da cerimônia de abertura começar, com as últimas novidades e detalhes da festa.

A transmissão da abertura das Olimpíadas 2021 pelo SporTv terá a participação dos comentaristas Nalbert, do vôlei, de Hortência, do basquete, e do repórter Carlos Gil, direto do Estádio Olímpico de Tóquio.

Como assistir à cerimônia de abertura das Olimpíadas 2021 em outro horário?

Quem perder a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio e quiser assistir depois poderá contar com a gravação completa online, que será disponibilizada no Globoplay  gratuitamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.