Mari e Matheus vencem Power Couple 5

0

Nesta sexta-feira (23), aconteceu a final do Power Couple 5. A grande final foi disputada por Deborah e Bruno x Mari e Matheus. Todos os participantes eliminados participaram do programa ao vivo.




A votação foi encerrada às 23h40. Após o encerramento, Adriane Galisteu relembrou o saldo que os dois casais finalistas acumularam ao longo da temporada:

  • Deborah e Bruno: R$ 648 mil
  • Mari e Matheus: R$ 403 mil

“Nas eliminações, a gente sempre citou frases de filmes que tivessem a ver com o que estamos passando. Mas hoje, a parceria e entrega que trouxeram vocês até aqui dispensa comentários”, iniciou Adriane Galisteu. Em seguida, a apresentadora do Power Couple fez discurso usando frases de Ayrton Senna.

“Temos que nos lembrar dos tempos bons, dos bons momentos. Eu gostaria muito de terminar assim, só com as coisas boas. Essa história real virou um filme. (…) Seja qual for o resultado, que vocês guardem todos os bons momentos que viveram. O que eu espero é que vocês tenham coisas boas para contar”, finalizou a apresentadora.

O casal campeão leva todo o dinheiro acumulado ao longo do Power Couple 5. O segundo lugar leva um carro 0 km Kia Cerato 2022. De acordo com a apresentadora, a votação da final bateu o recorde de todas as temporadas do reality show.

O resultado foi anunciado por volta das 23h50. Mari e Matheus venceram o Power Couple Brasil com 63,41% dos votos. Deborah e Bruno receberam 36,59% dos votos.

Mari e Matheus - Power Couple 5
Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.