Skate street feminino: Pâmela revela que competiu Olimpíadas lesionada

0

Pâmela Rosa ficou de fora da final do skate street feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na madrugada desta segunda-feira (26), ela revelou em postagem em seu Instagram que disputou a Olimpíada lesionada.




A atleta sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na reta final da preparação para as Olimpíadas. “Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui! Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio. Obrigada meu Deus, pela saúde e por essa oportunidade. Vamos lá, o skate vive em mim”, publicou Pâmela em sua conta no Instagram.

Pâmela Rosa era uma das favoritas à medalha de ouro, mas encerrou sua participação em 10° lugar, com 10,06 pontos. Apenas as oito primeiras colocadas foram classificadas para a final do skate street feminino. Letícia Bufoni terminou em 9° lugar e também não foi classificada para a final.

Rayssa Leal, 13 anos, foi a única brasileira a ser classificada para a final do skate street feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na madrugada de domingo (25), o brasileiro Kelvin Hoefler conseguiu medalha de prata no skate street masculino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.