Rebeca Andrade disputa final do salto na ginástica nas Olimpíadas de Tóquio; onde assistir

0

Há poucos dias, Rebeca Andrade fez história ao conquistar a primeira medalha olímpica feminina na ginástica artística. A ginasta conquistou a medalha de prata no individual geral.




Neste domingo (01), Rebeca volta a competir por sua segunda medalha nas Olimpíadas de Tóquio. Ela disputará a final de salto na ginástica artística a partir das 5h52, horário de Brasília.

Simone Biles, uma das favoritas da disputa, desistiu da final para cuidar de sua saúde mental. Mykala Skinner entrou em seu lugar. A ginasta havia ficado na quarta posição nas classificatórias, com 14.866 pontos. Ela não participaria da final, pois apenas as duas melhores de cada delegação podem disputar.

Rebeca Andrade conseguiu a terceira melhor nota na classificatória, com 15.100. Na decisão do individual geral, a brasileira conseguiu 15.300 no salto, maior nota no aparelho nas Olimpíadas de Tóquio. A final desse aparelho acontece neste domingo (01).

Além de Mykala Skinner, Rebeca Andrade concorre com a norte-americana Jade Carey (15.166 pontos), a sul-coreana Seo Jeong-Yeo (14.800), a canadense Shallon Olsen (14.699) e Lilia Akhaimova (14.699), do Comitê Olímpico Russo.

Segunda-feira (02), Rebeca disputa a final do solo, a partir das 5h57, horário de Brasília). Terça-feira (03), Flávia Saraiva disputa medalha na trave de equilíbrio.

A prova será transmitida ao vivo pela Globo, na TV aberta, e pelo SporTV, na TV por assinatura. O Globoplay também transmite os Jogos Olímpicos, online e gratuitamente.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.