Brasil x Rússia: horário e onde assistir ao vôlei feminino na Olimpíada de Tóquio

0

Nesta quarta-feira (04), o Brasil joga pelas quartas de final do vôlei de quadra feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A seleção brasileira enfrenta o Comitê Olímpico Russo (ROC). A partida acontece na Arena Ariake, em Tóquio.




O jogo está previsto para começar às 9h30, horário de Brasília. O confronto será transmitido pela Globo, na TV aberta, e pelo SporTV e Bandsports, na TV por assinatura. O serviço de streaming Globoplay faz a transmissão online e gratuita.

A seleção liderada pelo técnico José Roberto Guimarães venceu todas as partidas que jogou em Tóquio até agora: Coreia do Sul, República Dominicana, Japão, Sérvia e Quênia. A seleção brasileira de vôlei feminino foi a primeira colocada de sua chave. As russas foram as quartas colocadas de seu grupo.

Brasil e Rússia se enfrentaram no vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 sets a 2. Em 2016, as brasileiras venceram a Rússia na primeira fase dos Jogos Olímpicos, por 3 sets a 0.

O time do Brasil nas Olimpíadas é formado por 12 jogadoras: Macrís e Roberta (levantadoras); Tandara e Rosamaria (opostas); Natália, Fernanda Garay, Gabi e Ana Cristina (ponteiras); Carol Gattaz, Carol e Bia (centrais) e Camila Brait (líbero).

Brasil x Comitê Olímpico Russo (ROC)

Dia: 4 de agosto, quarta-feira

Hora: 9h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Ariake, Tóquio

Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV por assinatura), BandSports (TV por assinatura), Globoplay (online)

Jogos das quartas de final do vôlei feminino

  • 3 de agosto – 21h – Coreia do Sul x Turquia
  • 4 de agosto – 1h –  República Dominicana x EUA
  • 4 de agosto – 5h – Sérvia x Itália
  • 4 de agosto – 9h30 – Brasil x Comitê Olímpico Russo




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.