Criança Esperança terá shows de Juliette, Ivete Sangalo, IZA, Emicida e Luan Santana

0

A 36ª edição do Criança Esperança acontece no dia 23 de agosto e sua exibição acontece após a novela “Império”. A atração será comandada em 2021 pelas cantoras Ivete Sangalo e IZA, pela jornalista Maju Coutinho e pelo apresentador Luciano Huck. A informação foi divulgada pela Globo nesta segunda-feira (09). Também foram anunciadas várias atrações musicais para o evento.




A atração deste ano contará com duetos e músicas conhecidas do público. Além de apresentar, Ivete e IZA também farão apresentação musical. Ivete Sangalo se apresentará com o grupo Os Barões da Pisadinha, enquanto IZA cantará ao lado de Ludmilla. Emicida irá cantar com Majur e Drik.

Luan Santana fará dueto com Isadora Pompeo e DJ Alok se apresentará ao lado do trio Melim. No encerramento do Criança Esperança, o público verá Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, durante homenagem ao filho e demais vítimas da covid-19.

Leia também: Juliette se vacina contra Covid no Rio de Janeiro

O evento de 2021 também terá participação de ex-BBBs. A campeã Juliette fará dueto com Wesley Safadão. E Gilberto irá apresentar beneficiados do programaa ao lado de Regina Casé. O sertanejo Rodolffo, com sua dupla Israel, dividirá número com Zezé di Camargo e Luciano.

O Criança Esperança já está recebendo doações pelo site oficial ou via Pix, pela chave esperanca@unesco.org.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.