Inep seleciona consultor para trabalho remoto e pagará R$ 46.150

1

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) está recebendo currículos de interessados na vaga de consultor em metodologia de cálculo (trabalho remoto).  O contrato terá duração de  155 dias após a assinatura  e o valor pago será de R$ 46.150.



Podem se candidatar os profissionais de nível superior completo, em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. Além disso, é preciso ter experiência, mínima de três anos, em atividades relacionadas à contratação de soluções de gerenciamento de riscos ou projetos; metodologia de cálculo de catálogo de produtos de gestão de riscos.  Conhecimento da norma da ABNT NBR ISO 31000:2009.

O trabalho do consultor será realizado remotamente, ou seja, o contratado poderá trabalhar em sua casa. Para isso, fará reuniões via videoconferência e, quando necessário, atividades de consulta às bases de dados protegidos e reuniões presenciais em Brasília, na sede do Inep.

Envio de currículo para trabalho remoto

Os interessados na vaga de consultor com trabalho remoto podem se candidatar até o próximo domingo, 15 de agosto. Os currículos devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail processo.seletivo@inep.gov.br, especificando, obrigatoriamente, o código da seleção: 2021-003.

Confira o edital de seleção 2021-003





1 comentário
  1. Santa Cecília padroeira dos artistas,deixa eu ser artista, amém

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.