Sammy chora após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar na Ilha Record

0

Sammy Lee postou nos Stories do Instagram imagem chorando após chamada da cena com a suposta traição de Pyong com Antonela ir ao ar no reality show Ilha Record. A influenciadora se separou do ex-BBB em julho. Ela apagou a publicação pouco após a postagem.




“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, escreveu. Ela e Pyong Lee são pais de Jake, que nasceu enquanto o youtuber estava confinado no BBB 20.

“Eu sinto muito filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, finalizou.

“Segunda, tem o edredom mais aguardado da Ilha Record. Imperdível”, disse Rodrigo Carelli, diretor do Ilha Record.

Recentemente, a mãe de Sammy faleceu, vítima de câncer, e influencer, que se separou de Pyong Lee, disse ter enfrentado crises de depressão. “Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis”, contou no Pod Delas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.