Especialização gratuita em Matemática Comercial oferece 30 vagas

0

Interessados em concorrer a uma das 30 vagas na especialização gratuita em Matemática Comercial, Contábil, Econômica, Atuarial e Financeira, que será ofertada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) – Campus Recife.



A pós-graduação será realizada em Recife, com aulas presenciais. Entretanto, é possível que parte do curso aconteça remotamente, devido à pandemia de coronavírus.

A especialização gratuita em Matemática Comercial, Contábil, Econômica, Atuarial e Financeira terá 18 meses de duração e carga horária de 416 horas

Podem se candidatar os portadores de diploma em um dos seguintes cursos: matemática, estatística, física, química, computação, engenharias, economia, administração, contabilidade, ciências atuariais.

Inscrições na especialização gratuita em Matemática Comercial

Interessados poderão se inscrever a partir do dia 1 de setembro até o dia 10 de setembro de 2021 pelo site  https://shorturl.at/loEKW. Mais informações podem ser obtidas no edital.

O IFPE — Campus Recife está localizado na Avenida Professor Luís Freire, nº 500, Cidade Universitária, Recife-PE | 50740-545.

Especialização gratuita da UEA abre 200 vagas

UFMA abre 150 vagas em especialização EAD para professores; inscrições gratuitas

“O IFPE lançou edital do curso gratuito de Pós-Graduação Lato Sensu em Matemática Comercial, Contábil, Econômica, Atuarial e Financeira do Campus Recife.
Podem se inscrever os graduados nas áreas de Matemática, Estatística, Física, Química, Computação, Engenharias, Economia, Administração, Contabilidade e Ciências Atuariais.
Ao todo, são ofertadas 30 vagas. Os interessados devem realizar sua inscrição no período de 1º a 10 de setembro, através do formulário disponível no edital (link na bio). A seleção conta com prova escrita presencial, que será aplicada no dia 20 de setembro.
O curso possui duração de 18 meses e as aulas serão presenciais aos sábados, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Se interessou?
Para saber mais sobre a pós-graduação e o processo seletivo, acesse a notícia completa no nosso portal”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.