Paolla Oliveira é a campeã do Super Dança dos Famosos

0

Na noite deste domingo (29), foi revelado o resultado do Super Dança dos Famosos. Paolla Oliveira foi a campeã da edição; a atriz também foi vencedora da edição de 2009. Paolla, 39 anos, dançou ao lado do instrutor de dança Leandro Azevedo; a dupla conseguiu 119,8 pontos após as apresentações de samba e valsa.




Rodrigo Simas, 29 anos, terminou em segundo lugar. Ele se apresentou com a professora de dança Nathalia Ramos e a dupla somou 119,7 pontos, ficando em segundo lugar por 0,01 décimos. Dandara Mariana dançou com o instrutor de dança Diego Maia e ficou em terceiro lugar, com 119,6 pontos.

As três duplas receberam notas 10 do júri técnico, formado por Claudia Mota e Carlinhos de Jesus, e do júri artístico, formado por Rebeca Andrade, Ana Maria Braga e Alexandre Pires. A exceção foi Dandara, que recebeu uma nota 9,9 de Rebeca Andrade após apresentar a valsa.

Com Paolla Oliveira e Rodrigo Simas tendo recebido nota 10 de todos os jurados nos dois ritmos, o resultado foi definido após a nota da plateia, que participa do quadro virtualmente.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.